Central de Atendimento
Ao solicitar uma devolução, você pode optar por receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca.
Para fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro no site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito. Portanto, importante conferir os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Caso possua conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.
Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
Todas as informações contidas neste site são de propriedade da LIDER FRANQUIAS LICENÇAS LTDA-EPP. Portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.hinode.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
Tipos:
Mais Econômica: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente.Sempre confira na página do carrinho as condições para sua região.
Mais Rápida: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente. Sempre confira na página do carrinho as condições para sua região.
Após a conclusão do pedido, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.
Os produtos são entregues de segunda a sexta, das 09:00h às 17:00h, ou aos sábados, para a modalidade “Mais Rápida”. O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, o que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado (ou prazo maior, a depender da instituição e do período do ano).
O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou de outras transportadoras contratadas pela Hinode. A entrega poderá ser recebida diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (i) da ausência do cliente no endereço indicado, (ii) dos dados cadastrais estarem incorretos, (iii) da recusa do produto pelo cliente, (iv) da mudança de endereço do cliente, e (v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.
Caso o recebimento seja malsucedido, o pedido ficará disponível para ser retirado na agência dos Correios mais próxima do endereço de destino durante sete dias corridos. Passado esse período, o pedido será devolvido. Você poderá acompanhar o status do envio através do código de rastreio que é enviado por e-mail e SMS.